Band dá nova cartada, rouba Faustão e Fórmula 1 da Globo e arma contratação de outra estrela da rival

 Os próximos meses podem representar a maior virada que a Band já deu em toda sua história. Como informado e antecipado em detalhes pelo TV Foco, a emissora fez contratações históricas e conseguiu abalar as estruturas da Globo.


Isso porque, recentemente, Band e Faustão confirmaram ao público a assinatura de um contrato de 5 anos que passa a valer a partir do próximo ano, algo que ninguém jamais poderia imaginar. Após 32 anos de Globo, o maior nome da emissora foi tirado pela rival que ainda estuda se lançará um programa diário no horário nobre ou se manterá Fausto aos domingos.


Ainda com a chegada da notícia de Faustão, a Band confirmou a compra dos direitos da Fórmula 1, um dos maiores eventos esportivos do Brasil, que esteve com a Globo pelo menos nos últimos 30 anos.


Para se ter uma ideia, o negócio se tornou tão rentável para o canal do Morumbi, que cada cota de patrocínio não sai por menos de 20 milhões de reais. Ao todo, as transmissões totalizam 120 milhões só em patrocínio para o canal.


Em termos de audiência, a Fórmula 1 tem mostrado que foi uma boa compra pela Band. No último domingo, a transmissão atingiu 4 pontos de média e ficou somente atrás da Globo. Mas quem achava que as contratações históricas pela Band haviam acabado, se engana. A emissora estaria animada como nunca e disposta agora a tirar uma das maiores estrelas da concorrente: Angélica. (Da TV foco, via Portal ig)

Postar um comentário

0 Comentários