Acusado de matar o médico em Caxias se apresenta à policia

Procurado desde a semana passada, se apresentou à polícia na tarde desta terça-feira (12), Renã Manuel Sousa, o “Curica”, ele é acusado de assassinar a facadas o médico Edivaldo Daniel Feitosa Filho, 29 anos, durante uma briga no carnava fora de época na cidade de Caxias.
O acusado que se apresentou em companhia de um advogado, não respondeu a nenhuma pergunta formulado pelos delegados que investigam o caso.
O crime ocorreu por volta de 1h da manhã da última quinta-feira (7), na Avenida Senador Alexandre Costa, local onde acontecia a micareta. Segundo testemunhas, o médico Edvaldo Daniel Feitosa Filho, foi surpreendido a golpes de faca por dois homens. Ele teria sido atingido no abdômem e nas costas.
A arma que possivelmente foi utilizada no crime foi apreendida na casa de uma amigo de Renã, roupas com vestígios de sangue foi também encontradas também com o amigo do acusado, a arma e as roupas foram enviadas para o Icrin, onde estão sendo periciadas.
Desde a madrugada do crime, várias pessoas foram ouvidas e a polícia não tem duvidas que Renã foi o autor das facadas que mataram o médico.
Pelo que foi apurado o assassinato foi resultado de um desentendimento entre dois grupos de pessoas, onde um se encontrava a vítima e no outro o autor. A confusão levou a uma troca de agressões, em seguida briga corporal e consequentemente a morte do médico.