"Homem Aranha" morre no Centro de Detenção Provisória

Publicação: 15/08/2012

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15), foi encontrado morto, em uma das celas do Centro de Detenção Provisória, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, o detento Paulo de Sousa Santos, 42 anos, conhecido como "Homem Aranha". A morte dele teria acontecido por causas naturais.

Pela manhã, o companheiro de cela de Paulo Santos, observou que o mesmo não estava se mexendo e não respondia ao seus chamados, e verificou que o referido havia falecido. O achado foi comunicado aos plantonistas que trataram das providências preliminares no local e da transferência do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), para constatação
da causa da morte. 

A Polícia Técnica ainda não expediu o laudo das perícias mas adiantou que o Homem Aranha morreu por causas naturais. Paulo de Sousa dos Santos, se encontrava desde abril passado no Centro de Triagem do CPD por determinação judicial, e aguardava a tramitação dos processos que o levariam a julgamentos por crimes de furtos qualificados. 

Ele era hábil em violar residências, notadamente apartamentos, escalando paredes o que lhe valeu o apelido de "Homem Aranha".

(Informaçao Oimparcial)