Menor diz que foi raptada e estuprada ao sair da escola no bairro do Anil

 Publicação: 03/08/2012
Familiares de uma estudante de 14 anos, registrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (3), no Plantão Central da Refessa, uma ocorrência de estupro sofrido pela menor no início da noite de ontem, quarta-feira (2), no bairro do Anil, capital maranhense.
De acordo com a vítima, ela foi abordada por um homem que se encontrava num veículo Corsa 4 portas e cor preta, ao sair da escola por volta da 17h, quando se dirigia para sua residência.
A abordagem ocorreu próximo ao colégio Divina Pastora, na Avenida Santos Dumont. O nome da menor e de sua mãe, que denunciou o estupro não serão revelados para preservá-las de constrangimentos.
Segundo a mãe da vítima, a jovem teria contado que o carro aproximou-se da menina e o estuprador a convidou para entrar no veículo, como não aceitou, o suposto estuprador insistiu, com medo ela correu. Mas, foi perseguida e colocada no bagageiro do veículo.
Ela não soube informar para onde foi levada, já que teria sido vendada. Nesse local desconhecido, a jovem foi estuprada. Após o crime, ela foi deixada próximo ao Posto de Saúde do Anil, por volta das 21h.
O delegado de plantão na Reffsa, Laurence, após ouvir a denunciante, encaminhou a menor ao ICRIM. O caso será encaminhado para a DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente).