Motorista de carro de som da campanha de Zé Vieira é assassinado em Bacabal.

Publicação: 22/08/2012

O motorista de um carro de som da campanha do candidato a prefeito de Bacabal, Zé Vieira (PP), foi assassinado no final da tarde desta terça-feira (21), na rua Arthur Azevedo, no centro da cidade.
No momento do crime, Carlos Ronan Gomes Silveira, 22 anos (foto), dirigia um Passat, e fazia a publicidade do candidato.
As informações são do blog do Sérgio Matias. Segundo o site, o motorista foi fechado por um motoqueiro de capacete, que em seguida o atingiu com um tiro na barriga. Ronan morreu no local.
Uma câmera de segurança instalada em uma residência próxima ao local do crime gravou o momento em que o homem atirou no jovem. As imagens já estão em poder da Polícia.
Há informações de que o autor do disparo já foi identificado. O nome dele será divulgado só depois da prisão. A suspeita é de que a motivação do assassinato tenha sido um desentendimento entre os dois. Não há conotação política no caso.
A coligação do candidato Zé Vieira suspendeu o comício que estava marcado para esta noite, na Vila São João, segundo o blog.
Nesta quarta-feira (22), os companheiros de Ronan farão um ato de protesto.
A Polícia Civil de Bacabal divulgou as imagens da câmera de segurança de uma residência que mostra o momento em que o motorista Carlos Ronan Gomes da Silveira, 22 anos, foi assassinado por um motoqueiro, na rua Arthur Azevedo, no centro de Bacabal. O crime aconteceu no início da noite de terça-feira (21). Ronan trabalhava na campanha do candidato a prefeito Zé Vieira.
As imagens mostram desde o momento em que o motoqueiro estaciona a sua moto, desde e segue em direção ao carro de Ronan, um Passat. O homem disparou mais de duas vezes contra o motorista, à queima-roupa. O vídeo mostra a tranquilidade do assassino, que foge em seguida.
O sepultamento do corpo do jovem será às 16 horas desta quarta-feira (22).
A Polícia já tem o nome do suspeito de ter atirado contra Ronan e sabe que o motivo do crime teria sido um desentendimento entre os dois. Esta é a principal linha de investigação para o caso. 
Informaçao do OMEARIM.