Jovem mata outro por causa de R$ 1 em Chapadinha

Publicação 26-09-2012


Um homem identificado como Luis Carlos Moraes da Conceição, de 20 anos, mais conhecido como Baraka, assassinou o jovem Aldecimar da Silva Vieira, de 17 anos, a golpes de faca na noite desta terça-feira (25) em Chapadinha.
O crime foi motivado por causa de uma discussão por uma moeda de 1 Real, que seria usada para comprar cigarros. O acusado contou para o Blog CN1, de Chapadinha, a sua versão da história.
Ele  (a vítima) me arranjou um real pra comprar cigarros, eu não comprei. Ele pediu de volta o dinheiro e  me deu uma chinelada na cara, aí, depois, me deu  três murros na cara.  Não queria matar ele não, foi legitima defesa. Depois que eu apanhei, aí  eu puxei a faca e, quando ele veio me dá outro murro, eu furei ele. Eu estou arrependido, conhecia ele há  mais de três anos – contou Baraka.
Após o crime, a vítima foi levada para o Hospital regional de Chapadinha, onde acabou 
falecendo. O acusado chegou no local minutos depois para cuidar de alguns ferimentos. 
Ele foi reconhecido pela família de Aldecimar, e houve uma tentativa de linchamento.
A Guarda Municipal foi acionada, e Baraka encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por homicídio consumado. O acusado deverá ser transferido para o CDP.
C1-BLOG