Taxista imperatrizense é encontrado morto em Açailândia

PUBLICAÇÃO 10-10-2012


Foi encontrado na manhã dessa terça-feira (9) o corpo do taxista imperatrizense Adriano Cerqueira Boás, 29 anos, que era morador da Rua Ernesto Geisel, bairro Bacuri.
O corpo de Adriano foi encontrado em um matagal no local conhecido por Plano da Serra, no município de Açailândia, distante 72 km de Imperatriz.
Segundo informações de familiares, Adriano informou ao proprietário do táxi, no início da tarde de segunda-feira (8), que estava viajando para Açailândia, uma vez que havia sido contratado para uma corrida àquela cidade. Adriano Cerqueira não teria especificado quem seriam as pessoas que ele levou. Depois disso, desapareceu e não mais entrou em contado com ninguém, até ser encontrado morto na manhã de ontem.
Adriano foi encontrado amarrado com a própria camisa e com perfurações de dois tiros na nuca, que teriam sido disparados a queima roupa, presume-se com balas de pistola 380. Adriano, na verdade, foi executado.
O veículo táxi Volkswagen Space Fox, placa NXD-9742 Imperatriz, foi levado pelos executores de Adriano e até o início da noite de ontem não tinha sido localizado.
Adriano Cerqueira Boás, que trabalhava com o táxi alugado, fazia ponto próximo ao Mix Mateus do antigo terminal rodoviário.
A Polícia Civil de Açailândia abriu inquérito para apurar o crime e prender os bandidos, além de localizar o veículo roubado.
O corpo de Adriano Cerqueira foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares após os procedimentos legais.