Homem é assassinado próximo ao retorno da Forquilha

Publicação 11-11-2012

Informações do imirante.com


SÃO LUÍS – Neste sábado (10), por volta das 11h40, nas proximidades da loja Insinuante no Retorno da Forquilha, um homem identificado como Fábio Sousa Rodrigues de Oliveira foi alvejado com quatro tiros.
Segundo o Comandante do Policiamento Metropolitano da capital, coronel Jéferson Teles, a vítima vinha trafegando em uma moto Titã prata de placa NXA 6661, no sentido do retorno. De repente, aproximaram-se dele dois elementos identificados como Sandro Bola e Flavinho, eles estavam em uma moto Bros preta, placa NWG 0111. Os homens dispararam dois tiros nas costas e dois no tórax de Fábio Rodrigues, que ainda caminhou até o posto Paloma para pedir socorro.
Os autores do crime abandonaram a moto, que era roubada, um deles fugiu a pé e o outro obrigou o condutor de um veículo Celta cor prata a ajudá-lo na fuga, mas o trânsito dificultou a ação do bandido. Depois, o criminoso entrou em um veículo S-10 cor preta e obrigou o condutor a tirá-lo do local. O condutor foi liberado na altura do João de Deus.
A vítima, Fábio Sousa Rodrigues de Oliveira, foi conduzida ao Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), onde passou por uma cirurgia. Segundo a coordenação cirúrgica do Socorrão II, a vítima chegou com uma grave lesão na coluna e no abdômen, chegou a receber transfusão de sangue, mas não resistiu e morreu às 15h15.
De acordo com o coronel Jéferson Teles, o crime caracteriza execução, os acusados, Sandro Bola e Flavinho, são conhecidos da polícia. O Sandro Bola é assaltante perigoso da área da Vila Operária, J. Lima, Vila São Luís e já cumpriu pena e está em condicional. O Flavinho fugiu de um cerco da polícia em Miranda. Ambos os acusados integram uma gangue, que já realizou vários homicídios na capital, sendo as vítimas envolvidas com o tráfico de drogas. Jéferson Teles disse que o serviço de inteligência foi acionado e está em busca dos autores do homicídio.