O SISTEMA

Publicação 02-11-2012


http://suenioeaverdade.blogspot.com.br



Hoje deparei-me com uma sena dramática e real que teve como cenário a cidade de São Paulo, como atores principais um policial e sua filha saindo da igreja, três homens em um carro disparam oito tiros, o policial morreu no local na frente de sua filha que hoje não consegue dormi e chora todos os dias.
Se tiver que morrer trocando tiro com qualquer vagabundo então morrerei, porém, o pior pilantra é aquele que faz parte do sistema corrupto e pousa de bom moço para a sociedade. Essa semana um blogueiro denunciou irregularidades que estavam acontecendo em um Colégio Militar em Imperatriz o resultado desta denuncia foi a prisão do blogueiro ebnilson.
As denuncias envolvem a sogra do Comandante Geral da PM do Maranhão e vão desde venda de vagas na escola passando por tortura psicológica e trafico de influencia, sem falar no crime administrativo de prevaricação do comandante e do Secretário de Segurança, já que os dois tinham conhecimento dos fatos.
As denuncias foram feitas ao Ministério Público de Imperatriz e os promotores responsáveis em apurar as denunciam são: SANDRO BISCARO, NAYMA RIBEIRO ABAS E A PROCURADORA DE JUSTIÇA MARILEIA CAMPOS DOS SANTOS COSTA. O que mais me deixa indignado é pelo fato de saber que quem deveria estar preso não está.
Há Dois anos pedi uma promoção retroativa por tempo de serviço, o processo ainda rola na justiça com o caso sendo empurrado com a barriga, não estou pedindo favor, apenas exijo o que é meu, vou pegar custe o que custar, não estou mendigando nada, apenas quero o que é meu.       

Fonte: http://suenioeaverdade.blogspot.com.br/