![]() |
Obama de chinelos, no Havaí Foto: Hugh Gentry/Reuters |
A reeleição de Barack Obama como presidente dos Estados Unidos passa, também, pelo seu carisma. Desde a primeira campanha, o objetivo do marketing do presidente do país mais poderoso do mundo, é mostrar que ele é um cara comum.
O melhor é que isso não é algo forçado. Obama é despojado dos salamaleques do Poder.
A diferença para a bem sucedida estratégia não está nos profissionais do c, nem nos fotógrafos. Está no homem Obama. Ele protagoniza as cenas, de forma autêntica. Credite-se a isso, boa parcela dos louros pela sua reeleição.
![]() |
Na Cidade de Deus, em março 2011 e em Le Mars, a capital do sorvete, no Estado de Iowa. Foto: Charlie Neibergall/AP |
![]() |
Nadando na praia de Sandy Beach, no Havaí em 2008 Foto: Alex Brandon/AP. Na outra foto torcendo para o time de futebol da filha Sasha Foto: Pete Souza/The White House |
0 Comentários