Padrasto é denunciado e preso por estuprar a enteada de 7 anos

Publicação 02-11-2012


Hildemar Ribeiro Silva, 45 anos, após ser denunciado por vizinhos, foi preso e apresentado nesta sexta-feira (2), ao delegado Walter Wanderlei, que o autuou na delegacia da Cidade Olímpica, por abusar sexualmente da própria enteada de 7anos.
A criança teria contraída doença sexualmente transmissível de Hildemar, cuja vítima  chamava de pai. O acusado foi preso por uma guarnição da PM, na Vila Tiradentes, onde vivia com a criança e a mãe dela.
Hildemar foi denunciado por vizinhos dele, que desconfiaram o comportamento da vítima de apenas de 7 anos, que alertaram a mãe, em seguida informaram à policia e o Conselho Tutelar, da área da Cidade Olímpica.
Em conversa com populares e conselheiros tutelares, eles ouviram dela um relato completo, revoltante e monstruoso. De acordo com a criança, Hildemar, abusava dela direto, inclusive a obrigava a fazer sexo oral com ele, e que ejaculava na sua boca.
O acusado foi preso na Vila Magril, onde se encontrava escondido, desde que garotinha contou o que Hildemar fazia com ela. Ele foi apresentado ao delegado Walter Wanderlei, onde assumiu o abuso sexual culpando a criança de 7 anos.
Segundo Hildemar, quando ele estava deitado junto com a mãe da criança na cama, a garotinha se aproximava e o apalpava na sua genitália, ele então avisava a sua companheira, que ao se virar para ver a garotinha se afastava, dando a entender que a vítima o provocava, por isso, ele acabou abusando dela.
Hildemar foi autuado pelo delegado Walter Wanderlei, o caso será encaminhado para ser apurado na DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente).