Sem título

Publicação 02-11-2012

ALVORADA NOTICIAS: CRISTIANO DIAS


Itapecuru-Mirim/MA Os patrulheiros de plantão (Landin e Edvan) da  (PRF) do povoado São Francisco, Município de Itapecuru  prendeu, por volta das 22h00minhs  (1) o Paraense Mauro Reis Coelho, de 40 anos, suspeito por 138 homicídios. Ele tinha mandado de prisão expedido em vários Estados.

O denunciado  Mauro Reis Coelho conhecido como  (pulan) considerado  um dos líderes do grupo de extermínio,a onde os mesmo respondem pela praticas  de diversos crimes Homicídio,extorsão,latrociono,associação para o trafico,comercio ilegal de entorpecentes, comercio ilegal de armas,falsidade ideológica,exploração e jogo de azar  sequestro e formação de quadrilha na região metropolitana de Belém.A quadrilha era denominada graciosamente  por seus próprios membros como (liga da justiça) segundo as informações e que Ministério Público do Estado por meio da promotoria de justiça de (Icoaraci) e do grupo especial de prevenção e repressão as organizações criminosas (GEOPROC) ofereceu denúncias contra (21) vinte e uma pessoas inclusive o Mauro Reis Coelho e apontado como líder do grupo.  
Arma de Marca Magnum

O referido acusado (Mauro Reis Coelho) veio a São Luis,buscar três caminhonetes,que foi arrematada no leilão e que todos os carros estava legalizados e que os três rapazes que vinham para conduzir os carros até Belém e que os mesmo foram interrogados pela Delegada  de Plantão de Itapecuru Drª Adriana e nada foi comprovado contra os mesmos e logo em seguida foram liberados.

Carteira da PM falsa
Com ele, foi apreendida uma Arma de Marca Magnum calibre 38 (3.57) N° da arma (75125) de Fabricação dos Estados Unidos que pertence à Secretária de Segurança do Estado do Rio Janeiro. Ele foi preso portando uma carteira falsa de Policial Militar do Pará.A nossa equipe de Reportagem foi informada que o Mauro Reis Coelho, foi transferido hoje por volta da 18h00minhs  para o Centro de Triagem do complexo penitenciário de Pedrinhas.


Reportagem:Cristiano Dias
Fotos:Telmar Felix