“Sansão” estupra enteada e a própria mãe e deve virar “Dalila” na prisão

Publicação 08-11-2012

Gi portal


Um elemento identificado como Reinaldo Sousa, 40 anos, foi preso nesta quarta-feira (7), na cidade de Presidente Dutra, região centro norte do Maranhão.
Ele é acusado de estuprar a sua enteada de 12 anos, a mãe da garota e sua companheira, e ainda, a própria mãe.
Reinaldo Sousa, o "Sanção", acusado de violentar a enteada, a esposa, as próprias irmã, e a mãe
De acordo com as primeiras informações, “Sansão” estuprava a enteada desde que ele tinha 10 anos de idade.
Para agravar a violência, a maioria dos estupros teriam sido realizados na frente da mãe da garota, que também era constante estuprada por “Sansão”.
De acordo com a criança e sua mãe, Maria de Sousa Vieira, confirmaram à policia a violência praticada por “Sanção”. A criança será submetida a exames, já que há suspeitas, que ela está gravida.
“Sansão” foi preso pela equipe do delegado Paulo Artur, após ser denunciado pelos próprios parentes, ele é um elemento muito perigoso, e pelo que apurou a polícia nem mesmo a própria mãe foi poupada da sua violência.
Ele está preso na Delegacia Regional de Presidente Dutra, onde ficará à disposição Justiça, e terá a vigilância redobrada da polícia, já que o crime praticado por ele é considerado imperdoável no “código dos presos do sistema prisional”.
Pelo código, “Sansão” corre o sério risco de ser morto, ou na “melhor” das hipóteses, pagar com o mesmo mal praticado à sua enteada, a companheira, e a própria mãe, e virar “Dalila”.

Postar um comentário

0 Comentários