Policia prende dois suspeito de matarem policial no maiobão

Publicação 17-02-2013


Dois homens foram presos acusados de matarem o policial civil  Henrique Garcia Lopes, de 30 anos, morto ontem por volta do meio dia no município de Paço do Lumiar depois de uma discussão no transito.                 


Ele estava na companhia da namorada e de mais duas pessoas, entre elas, uma idosa, seguindo em direção ao Maiobão pela estrada que dá acesso à Estrada da Maioba, em Paço do Lumiar.
De acordo com informações iniciais, sem querer, ele teria trancado a moto, quando tentou desviar da buraqueira existente há décadas na região.
Insatisfeito, o motoqueiro, na companhia de um comparsa, começou uma discussão ainda em trânsito com o policial. Próxima da feira do Maiobão, o policial desceu do carro e se identificou como policial.
Foi quando um dos elementos rapidamente começou a disparar contra a vítima, que sacou de sua arma e também tentou acertar os elementos.
O policial levou a pior. Ele foi atingido com um dos tiros no peito. Chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu antes de chegar no hospital. O carro do policial ainda chegou a ser alvejado com os disparos)   

 A prisão dos dois suspeitos aconteceu no residencial Carlos Augusto próximo ao Paranã, o caso está sendo apurado pelos delegados ,Guilherme Sousa filho e Jefri de paula ambos da delegacia de homicídios .



Abaixo a foto do policial morto