Registrado mais um suicídio em S.Luis

Publicação 06-02-2013

Com informacoes do Gi


Mateus Campos Cardoso, 16 anos, teria recorrido ao suicídio nesta terça-feira (5), por enforcamento, no interior da sua residência.
Ele morava com seus pais, no Condomínio Barramar, na Avenida dos Holandeses, em São Luís.
De acordo com a polícia, Mateus foi encontrado por familiares já sem vida, em um dos cômodos do apartamento. Ele deu cabo à própria vida utilizando um cinto que amarrou no pescoço. Ele morreu por enforcamento.
Segundo vizinhos da vítima, o que teria levado o jovem rapaz ao ato tresloucado seria o fato dos seus pais, não aceitavam sua condição homossexual.
No início de janeiro, outro jovem, também de 16 anos recorreu ao suicídio em São Luís. Neste caso, por uma paixão por uma jovem.
Outro caso

 jovem Felipe Crateous Aragão, 16 anos, recorreu ao suicídio por enforcamento durante a madrugada desta sexta-feira (4), no interior de sua residência localizada na Travessa Furtuna, Nº 1, Monte Castelo, em São Luís.
De acordo com as primeiras informações, Felipe teria sido encontrado já sem vida e pendurado por uma corda, dentro do seu quarto, ao seu lado havia uma carta de amor de três metros de comprimento.
Felipe e sua amada teriam rompido o relacionamento recentemente. O que deve tê-lo levado ao ato tresloucado.
O corpo deu entrada e foi liberado no IML ainda durante madrugada.