
O ponto do jogo de azar foi descoberto na madrugada de quinta-feira (4). Segundo a Polícia, Raimundo Fernandes Sousa, 44 anos, residente na Rua 14 de julho, bairro Areia, utilizava o próprio estabelecimento como ponto de jogo. Ele foi flagrado em banca de jogo de baralho em companhia de outras pessoas. Com ele foi apreendida a importância de R$ 3.002 e 24 cartelas de jogo e dois baralhos.
Entre os detidos está Wanderson Ferreira, suspeito de ser o autor de vários arrombamentos de veículos. As investigações apontaram que o suspeito sempre agia na Rua Carlos Pereira, no centro da cidade. Além dele, foi detido Reginaldo Barbosa da Silva, 34 anos, suspeito de envolvimento como o tráfico de drogas.
Durante a ação foi preso, ainda, Alexandro da Silva, 36 anos, após a PM receber denúncias de que ele teria agredido a própria companheira Joceane Sousa Santana, 31 anos. Ele foi atuado no 1º Distrito Policial, onde permanecerá detido à disposição da Justiça.
“Foi mais uma operação que tivemos êxito nas prisões destas pessoas. Continuaremos combatendo de forma ostensiva todos os crimes na região de Bacabal”, salientou o tenente-coronel Egídio Amaral.
As informações são da SSPMA