ACIDENTRE ENTRE COROATÁ E TIMBIRAS

Publicação 20-05-2013




O acidente aconteceu na manhã desta segunda feira (20/05) por volta das 07h00min, na estrada que liga Coroatá à cidade de Tmbiras. O carro, Peugeot de cor preta, estava sendo conduzido pelo enfermeiro Francisco da Silva Torres, 27 anos, mais conhecido como “Kiko”, da cidade de Timbiras.

De acordo com o próprio enfermeiro, ao tentar desviar de um buraco na estrada, em alta velocidade, Kiko acabou perdendo o controle do veículo, saindo da pista e batendo em uma cerca que fica próxima da estrada. O carro chegou a capotar várias vezes. O mais incrível é que o enfermeiro saiu apenas com escoriações no corpo mesmo estando sem o sinto de segurança. O jovem falou sobre o caso deu um alerta para o motoristas.

“Sei que Deus esteve do meu lado. Estava voltando do meu plantão de Coroatá 120 km, tentei desviar de um buraco. Perdi o controle, capotando umas 6 vezes e eu estava sem cinto. Eu não sei explicar como estou vivo estou apenas com o ombro luxado. Escoriações na cabeça. Deus me salvou. foi um milagre. Não me porto com o carro estou vivo Deus me salvou. E serviu de lição, não precisa correr para chegar no emprego. Minha vida e muito mais valiosa e eu quase a perdi”, disse.




Informações: Antonio Silva