Assaltos e prisões foram registrados nas últimas horas em São Luís

Publicação 11-05-2013





SÃO LUÍS - Na Vila Embratel, a polícia encontrou dentro de uma loja de material de construção, na Mauro Fecury II, três homens tentando furtar objetos do estabelecimento comercial. Segundo a polícia, havia dois criminosos dentro da loja e um do lado de fora dando apoio. Os que estavam dentro da loja já tinham separado para levar um galão de tinta, baldes e facões.
Os criminosos foram presos e autuados em flagrante pelo delegado João Pinheiro do Plantão da Vila Embratel. Os acusados da ação criminosa são Lindemberg Silva, 27 anos, conhecido como “Bananal”; Luís Henrique Reis Pereira, 20 anos, conhecido como Jacó e Werley Thiago Luís Silva, 28 anos. Todos os detidos são moradores da Mauro Fecury.
No Platão da RFFSA, um menor de idade foi apreendido portando um revólver calibre 22. O adolescente estava na Praça Gonçalves Dias. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
Na região da Madre Deus, Francisco de Assis Araújo Figueiredo, foi vítima de assalto. Dois homens identificados como Fabiano de Oliveira e Edson Silva e Sousa, são acusados de roubar a mochila de Francisco de Assis, que continha 17 aparelhos de celular.
Nenhum homicídio foi registrado nas últimas horas na região da Grande São Luís.
Informações do imirante.com  11/05/2013 09h34 - Atualizado em 11/05/2013 09h41