
“Foi uns meninos que moram aí com a gente, eles vieram cassar uns animais e se depararam com essa situação aí entraram em contato comigo, pediram pra que eu viesse olhar”, explicou o vaqueiro
Parentes o identificaram no mesmo dia, após virem a repercussão do caso na imprensa, por meio da roupa encontrada no local.
SACARAM A APOSENTADORIA
Ele sofria de depressão e também tinha problemas decorrentes do alcoolismo, mas a causa da morte continua um mistério. Agora surgiu outro fato que está chamando a atenção da família e, principalmente, da polícia. Três dias antes da ossada ser encontrada, alguém sacou o dinheiro da aposentadoria do morto.
O delegado Zilmar Santana e a delegada Maria Tecla Cunha querem saber quem fez isso.
“Este saque teria ocorrido no dia 24 de maio razão pela qual já foi diligenciada junto à instituição bancária para se verificar aí as imagens em relação a este saque pra auxiliar na investigação”, afirmou Dr. Zilmar
A cunhada do aposentado ontem (29) afirmou que o cartão de saque e a senha, bem como todos os documentos pessoais, sempre andavam com o José Ferreira e estavam no bolso dele quando este desapareceu por no mínimo 15 dias até ser achado morto no Codó Novo.
PRENDER O SACADOR
A polícia acha que se encontrar quem fez o saque pode resolver a principal questão do caso – a causa da morte.
“Existe a possibilidade da subtração desse documentos, desse cartão, pode caracterizar o latrocínio ou então o furto após alguém ter encontrado o corpo”, concluiu a autoridade policial.
Do Blog do Acélio