Com informaçoes de Antonio Filho
Colaboração Fotos/Cabo Brito
OS IMÃOS RAIMUNDO NONATO BEZERRA E FRENCISCO BEZERRA
Segundo os mesmo a referida Drogas seria comercializada pelo o valor de R$ 150,00 o kilo gramas. Os mesmo informaram que era primeira vez que plantava e que só plantaram porque estavam necessitando de dinheiro. Os irmãos foram conduzido e apresentado na Delegacia de Paulo Ramos/MA.
MACONHA PRONTA PARA A COMERCIALIZAÇÃO
A polícia contou com ajuda de várias pessoas do povoado para chegar até a plantação de manconha, os denunciantes teveram a identidade mantiga em segredo.
Foi por volta das 12:38hs que os Policiais Militares do 15º Batalhão de Policia de Bacabal/MA, Sobre o Comandando do Sgt. Diogo comandante do DPM de Paulo Ramos e do Cabo Brito Comandante do DPM de Marajá do sena/MA e os policiais Militares Joselio, Sandro, Torres e Jacilio, efetuaram a prisão dos elementos Deusdete da Silva Alves(54 anos) e seu filho Mauro Junior da Silva(20 anos). Os meus eram proprietário da Roça de Maconha no Povoado Brejo do Bezerra em Paulo Ramos.
Na plantação havia cerca de mais 3 mil pés de maconha, quase pronta para a colheita. Os PMs cortaram toda a plantação em seguida queiram na presença dos mesmo. Só que os PMs identificaram mais um plantação de maconha, sendo que essa tinha cerca de mais mil pés da drogas com altura aproximadamente de 1.80m cada pé, ao fazer alguns averiguações foi constada que tal plantação era de propriedade de Zaquel Miranda Regildo, Tambem foi dado voz de prisão ao mesmo em seguida foram cortada toda a plantação e queimada.
Os presos foram conduzido e apresentado na Delegacia da Cidade de Paulo Ramos/MA.
Vejam esssa foto acima o Cabo Brito comandante do PDM em Marajá do Sena com um facão cortando os pés de maconha, ao todo quatro mil pés de maconha foram destruidos.Parabéns para polítar por mas esse belísimo trabalho no combate ao trafico de drigas na região.