Policia apreende20 Kg de maconha e carne de veado em embarcação

Publicação 31-05-2013

A apreensão foi feita pelo Batalhão de Policiamento Ambiental, coordenada pelo tenente-coronel Nogueira, da Polícia Militar,30 Kg de maconha prensada estavam no barco Barroqueiro, vindo do município de Alcântara para São Luis. A policia fez apreensão hoje sexta-feira (31), na rampa Campos Melo, na Praia Grande.



Além da droga que estava em um isopor coberto por pencas de bananas,  foi encontrado tambem  carne de veado, animal silvestre cujo o dono conseguiu escapar entre os passageiros. Três pessoas foram detidas suspeitas de serem responsáveis pela droga.

O tenente-coronel Nogueira explicou que essa operação vem ocorrendo constamentente. Ela visa combater o tráfico de animais silvestres em embarcações.

- A operação conseguiu o seu objetivo. E fomos mais longe com a apreensão dessa grande quantidade de maconha. Conseguimos, ainda, prender três pessoas suspeitas por tráfico de drogas. Emboras eles tenham negado, serão levados para a delegacia para averiguação - acrescentou.

O militar exige que a população contribua para o sucesso da operação.


- A gente quer a participação da comunidade denunciando por meio do Disque-Denbúncia ou pelo 190. É importante o combate ao tráfico de animais silvestres, entre outros crimes - enfatiza.

Com informações do imirante e edição do blog.