Três pessoas assassinadas em S.luis e uma em Imperatriz

Publicação 18-05-2013


O crime foi registrado por volta das 21h de sexta-feira ( 17), varias pessoas estavam bebendo em um casa na Vila Bom Viver no municipio de  Raposa na região metropolitana de São Luis.Eles foram alvejados por dois homens que chegaram em duas motos. Oito pessoas estavam no local e três morreram na hora. Cinco conseguiram fugir.
Até o momento, os atiradores não foram identificados, mas a polícia acredita que esse foi mais  um crime de acertos de contas, visto que os atiradores nada perguntaram e foram logo atirando.
Das três vítimas, dois homens e uma mulher, apenas uma foi identificada: Juvenal Diniz , 20 anos, mais conhecido como Juju.
Em Imperatriz também foi registradoum assassinato ontem sexta-feira(17),as 23h40, proximo a antiga rodoviária, um homem foi morto com tiros na cabeça, ate o momento ele não foi identificado pois não tinha nenhum documento.Com essa morte o municipio de Imperatriz está contabilizando 10 homicidíos no mês de maio.Já hoje no bairro Habitar Brasil, no início da noite deste sábado(18). A vítima identificada por Nazário Conceição da Silva se envolveu em uma briga, em um bar, e foi ferida com um golpe de facão, nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e depois de prestar os primeiros socorros no local, encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Imperatriz. Segundo informações do Samu, Nazário estava visivelmente embriagado. Não há informações do suspeito.
Pistola do Exercito continua desaparecida
Continua desaparecida uma pistola calibre 9mm  que sumiu do 24° Batalhão de Caçadores por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira (17). Durante a tarde foram feitas buscas e revista a todos os carros que deixavam o Quartel do Exército. Todos aqueles que estavam de plantão no momento do ocorrido foram ouvidos em um inquérito, segundo o Comando do Batalhão.
A possibilidade de invasão foi descartada. O Comando garante ainda que o sumiço da pistola não tem ligação com o fato semelhante ocorrido no último dia 6, quando cinco binóculos foram levados.