Criança é brutalmente assassinada a facadas no pescoço

Publicação 26-06-2013



Um trágico crime vitimou na tarde desta terça-feira uma criança de 1o anos em São Luís.

O suposto latrocínio aconteceu na Rua 15, do bairro Jota Lima, por volta das 13h.

Gabriele da Silva Coelho (na foto ao lado, cedida pela família) recebeu uma profunda facada no pescoço e ainda teve a língua cortada, apresentando esgojamento [quando há um corto profundo, mas o pescoço não é decepado].

Um suspeito de cometer o crime já foi detido pela polícia.

A primeira versão da motivação é a de que o crime tenha sido cometido por uma pessoa que teria ido para roubar a residência e, logo após ter sido reconhecido pela criança, resolveu matá-la de forma covarde e brutal. Outra versão é a de que a criança tenha sido vítima de um estupro.

No momento do crime, Gabriele estava só em sua casa, provavelmente assistindo televisão, uma vez que a TV estava ligada.

De acordo com a equipe de policiais da Delegacia Homicídios,  o corpo da garota teria sido encontrado pelo tio da vítima. Ele contou a  que foi à residencia para tomar água e encontrou a criança morta.

A menina tinha dois irmãos, mas ambos estavam para escola, enquanto aos pais estes estavam trabalhando.
Na residência, além do corpo da garotinha, também foi encontrada uma toalha, que a polícia acredita ter sido usada pelo assassino para limpar seu corpo dos respingos do sangue.
Não havia sinais de arrombamento na casa, mas a porta do fundo estava aberta. A arma do crime também não foi encontrada no local.

(giportal)