Duas mortes são registradas nas últimas horas em São Luís

Publicação 02-06-2013

Do imirante.com

SÃO LUÍS – Poucas ocorrências foram registradas, nas últimas horas, nos plantõ
es de polícia da Região Metropolitana de São Luís. As únicas ocorrências de destaque foram regirstradas na Delegacia da Cidade Operária: duas mortes violentas. Ambas as vítimas permaneciam internadas no Hospital Municipal Clementino Moural, o "Socorrão II".

Moradora de São José de Ribamar, Ildeneide Costa, de 27 anos, deu entrada no hospital no último dia 23 de maio deu entrada vitima de queimadura em todo o corpo. Segundo parentes de Ildeneide, o autor foi o próprio namorado, identificado como Damásio Pereira, de 43 anos. Ainda de acordo com a família, ele era muito ciumento e, após uma discussão, jogou álcool na vítima e ateou fogo. Ele mesmo a socorreu. Ildeneide não resistiu e morreu na noite dessa sexta-feira (31).

Morador do bairro Coroadinho, em São Luís, João e Deus Sales, de 41 anos, deu entrada no mesmo hospital na última quinta-feira (30). Ele estava na rua onde morava, quando bandidos, usando uma motocicleta, atiraram contra a vítima. Ele foi baleado com dois tiros, e não resistiu.


No Reviver, um assalto foi registrado. Três adolescentes, armados de faca, participaram da ação. Um foi apreendido pela polícia e dois conseguiram fugir.