Marido mata mulher a pauladas em Anapurus

Publicação 28-06-2013




Uma mulher identificada como Luzivane Carvalho Pessoa de 30 anos foi espancada a pauladas até a morte pelo marido em Anapurus, distante há 276 quilômetros da capital. Segundo o delegado do 2° distrito de Chapadinha Dr. Jairon Timbó, responsável pelo caso, relata que a vitima foi espancada e executada pelo seu companheiro Silvano Schmeling (37) natural do Rio grande do Sul conhecido como “Gaúcho”-
O crime aconteceu na residência do casal na Rua 07 de Setembro no bairro do Aeroporto em Anapurus. Silvano declarou á policia que, após, forte discussão havia batido a cabeça de Luzivane na parede da cozinha da casa até leva-la a morte e depois amarrou uma corda no pescoço da vitima e a arrastou até o quarto, tentando simular um suicídio da companheira. O casal vivia a nove anos juntos e tinham dois filhos. 

O marido da vítima, de acordo com relatos, estaria alcoolizado. Aos ouvir os gritos da mulher, os vizinhos tentaram socorre-la . Os vizinhos acionaram a polícia e o agressor foi preso em flagrante. A vítima foi levada para o  Hospital de Anapurus e em seguida encaminhada pra Chapadinha, com marcas de violência pelo corpo e no pescoço.