5 PESSOAS ASSASSINADAS NO FIM DE SEMANA EM S.LUIS

Publicação 11-08-2013

As vítimas foram mortas por arma branca e arma de fogo. Até o momento(21:42min, deste domingo dia 11), o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís já registrou 25 assassinatos no mes de agosto. Sendo três lesões seguida de morte,uma lesão corporal decorrente de intervenção policial,uma pessoas mortas em delegacias, núcleos de custódia da polícia civil e estabelecimentos e dois crimes a definir (arma de fogo e arma branca)

foto-meramente-ilustrativa
As vítimas do final de semana foram:

Hilton Wagner Gama Leal, de 26 anos, foi assassinado a tiros no bairro Cohab Anil.

Jackson Oliveira foi morto vítima de arma branca, no São Francisco.

Frantanísio Alves, de 31 anos, foi encontrado com sinais de enforcamento na sela o1 da Central de Custódia de Presos de Justiça do Anil.

Americo Carvalho Pereira Filho, 25 anos, a vítima estava em companhia de dois jovens quando a Polícia Militar  e Civil em cumprimento de um mandado de prisão dos mesmos foi supreendida com disparos de arma de fogo que revidaram.

 Americo foi alvejado,socorrido para o socorrão 2 mas nao resistiu aos ferimentos e faliceu, troca de tiros foi no bairro Quebra Pote.

Por volta das 9h30 deste domingo (11), uma mulher foi assassinada na rua São Pantaleão, no Centro da capital maranhense. A vítima estava grávida e acompanhada da filha de 2 anos de idade no momento do homicídio.

Segundo informações, a mulher, identificada apenas como Leidiane, foi atingida por cinco tiros. O autor do crime é um homem que havia estacionado o carro na Praça da Misericórdia e, em seguida, caminhado até o edifício Tomé, onde a vítima morava.

Chegando ao prédio, ele teria telefonado para Leidiane, que apareceu na sacada do apartamento, acenou e desceu para abrir a porta. Ao chegar no térreo com a filha de dois anos, o homem teria efetuado os disparos contra a gestante. A filha da vítima não foi atingida.