Homem é assassinado com mais de 20 tiros na porta de casa no Parque Jair

Publicação 27-09-2013

INFORMAÇÕES DO JORNAL PEQUENO

Na noite desta quinta-feira (27), um homem identificado como Genilson Sousa Pinto, de 41 anos, foi brutalmente assassinado, com mais de 20 tiros, no Parque Jair, localizado em São José de Ribamar. Segundo a esposa da vítima, Cláudia Fidélis dos Santos, ambos estavam sentados na porta da casa de Genilson quando três elementos armados apareceram anunciando o assalto. Exigindo dinheiro, os homens colocaram a arma na cabeça de Cláudia e balearam Genilson na região da barriga.

Mesmo baleado Genilson ainda acertou uma pedrada na cabeça de um dos assaltantes, mas acabou recebendo mais de 20 disparos e faleceu no local.

Os bandidos ainda chegaram a entrar na residência, onde renderam uma criança de 6 anos. Diante da situação, um tio da menina interviu para defender a criança e terminou baleado. Ele foi socorrido e está internado em estado grave em um hospital de São Luís. A mulher de Geilson ainda revelou que os criminosos levaram uma quantia de R$1 mil.


De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), 63 homicídios já foram registrados em São Luís e região metropolitana , até o dia 26 de setembro.