Dois assassinatos são registrados na madrugada em ITZ

Publicação 26-10-2013 

Dois homicídios foram registrados na madrugada de hoje (26) em Imperatriz.

 Segundo informações, por volta das 2h no estacionamento da AABB, David de Sátles Sousa Silva foi morto a tiros. Segundo a Polícia Militar, um homem se aproximou da vítima e efetuou cerca de três disparos, David morreu no local.
Ainda segundo a policía,a vitima era morador do bairro da Caema e tinha passagem na polícia por homicídio.

Já no bairro Mercadinho, no cruzamento das rua Ceará com Aquiles Lisboa, Gildo Lima Silva, 39 anos, foi morto com duas facadas no peito. Gildo era um comerciante bastante conhecido naquela cidade. 

Só este mes, 16 pessoas ja foram assassinadas na grande Imperatriz. Segundo o comandante da PM, Edeilson Carvalho, os dois suspeitos de praticar os crimes já foram identificados pelo serviço de inteligência da polícia. No caso de David, o suspeito é um indivíduo conhecido como “Ricardinho”, que de acordo com a PM, era parceiro da vítima na prática de crimes.

Já no caso do homicídio no bairro Mercadinho, o comandante disse que Gildo bateu e ameaçou de morte uma enteada, e um parente da menina que reside no Pará, não satisfeito com ação do comerciante, teria cometido o crime. A PM ainda não tem pistas dos suspeitos.