Duas mortes e preso homem acusado de dez homicídios em S.Luis

Publicação 26-10-2013

RESUMO DO IMIRANTE E IDIFUSORA
Um homem foi assassinado a tiros após reagir a um assalto em Imperatriz. O crime aconteceu no Bairro Nova Imperatriz por volta das 16h. Emidio de Lima, conhecido como bigode, tinha 60 anos de idade e era ex-soldado do exército. De acordo com testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta e deram voz de assalto no comércio, que fica na esquina das Ruas Godofredo Viana e 13 de Maio. Emidio reagiu e foi baleado com três tiros. A vítima morreu no local, que fica na frente da residência onde morava. Este é o 14° homicídio registrado, somente no mês de outubro, em Imperatriz.



BALSAS:
Um homem identificado como Crismárcio Pereira de 19 anos, foi assassinado na madrugada de hoje(25) em Balsas região sul do estado. Ele estava em um bairro, onde consumia drogas quando foi abordado por um homem armado, segundo uma testemunha o homem já chegou determinado a executar Crismarcio que pedia para não morrer, o criminoso não atendeu o apelo da vítima que levou um tiro na cabeça, foi socorrido pela a equipe do Samu e levado ao hospital, mas não resistiu. 
São Luis:
Foi preso, nesta sexta-feira (25), um jovem suspeito de ter cometido mais de dez homicídios. Marcos Vinicius Martins, conhecido como “Marquinhos Macaúba”, de 20 anos, foi detido em uma residência no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar.

De acordo com informações do Serviço de Inteligência, o suspeito estava sendo procurado há bastante tempo pela polícia. “Marquinhos Macauba” foi localizado após denúncias anônimas indicarem o seu paradeiro. Segundo os autos, ele teria feito vítimas em vários bairros de São Luís, entre eles, Centro, Macaúba, Coréia de Cima e Coréia de Baixo.

Durante a ação foi apreendida uma pistola calibre 380, com sete munições intactas, trinta e duas cabeças de crack prontas para a venda, quatro relógios, aparelhos celulares, além de outros objetos.


“Marquinhos da Macaúba” foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo pelo delegado Wang Chao Gen, titular da delegacia do Maiobão. Após os procedimentos policiais, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas.