Marido mata esposa em Presidente Vargas

Publicação 30-10-2013
Policiais de Presidente Vargas estão procurando o homicida José Ribamar Veloso da Silva, 39 anos, o qual desferiu diversas facadas em Rosilene Santos Nascimento, 38 anos, conhecido como “galego”. Rosilene estava no quintal de sua residência realizando serviços domésticos e foi surpreendida pelo marido que a esfaqueou e em seguida se evadiu do local.



O investigador Santos da Polícia Civil que esteve no local, repassou as informações que no momento do crime, a mãe ainda tentou socorrer a filha ao ouvir os gritos no quintal da casa, mas quando conseguiu arrombar a porta da residência, a filha já estava morta. Segundo o investigados, a vítima teria recebido mais de dez facadas pelo corpo e os motivos que levaram a sua morte, ainda não foram divulgados. José Ribamar é natural de Presidente Juscelino e Rosilene Nascimento é de Presidente Vargas.



O policial informou ainda que não conseguiu descobrir o paradeiro do homicida com o objetivo de capturá-lo, mas teria realizado as providências de praxe. O corpo foi encaminhado para o hospital da região para realizar o exame de necrópsia. A polícia Militar foi acionada para que possa ajudar nas buscas, com o intuito de prendê-lo.