Polícia realiza prisões na festa de “Lilica” e “Carlinhos” na praia

Publicação 08-10-2013

Texto do Gi portal
Policias do Serviço de Inteligencia da Policia Militar realizaram durante a madrugada desta terça-feira (8), uma ação que culminou com a prisão de cerca de 39 pessoas, em uma casa de praia no Araçagy.

Só mulheres, foram 19 encontradas no local da prisão. Entre os detidos havia também vários menores. A festa estaria sendo patrocinada pela organização criminosa intitulada “Bond dos 40″, que atua na região metropolitana de São Luís.

De acordo com as primeiras informações da policia, no local da batida policial estava acontecendo o aniversário de “Lilica” e  ”Carlinhos”, que são ambos traficantes e comandam várias pontos de venda drogas na capital. Eles consideram são considerados perigosos.

Além das detenções foram apreendidos quatro armas, joias, seis veículos, dinheiro e drogas. Vários policias participaram da ação que culminou ainda com troca de tiros com um elemento identificado como “Danilo” que tombou, ele era homicido.

Dois elementos perigosos e bastante conhecido da policia identificados como “Paulinho Matador” e “Paican”, conseguiram fugir do cerco policia. Entre os carros encontrados na casa estava o utilizado no rastão ocorrido na madrugada de domingo na praia do meio.

A polícia ficou sabendo que aconteceria a festa e preparou a ação, que deveria acontecer na semana passada. Ontem à noite segunda-feira (7), o Serviço de Inteligência da Policia Militar ficou sabendo da festa, e seguiu o DJ da festa até o local, em seguida armou a operação.

Todos que estavam na festa foram levados para SEIC (Superintendência Estadual de Investigações Criminais), onde sera apurado o envolvimento de todos eles em crimes na capital.