BANDIDO TENTA ARROMBAR MINHA RESIDENCIA

Publicação 14-11-2013


A ação criminosa aconteceu as 2h30 da ultima terça-feira(12), na minha residencia em Pirapemas, na qual minha irma reside atualmente com sua família.Mas só fiquei sabendo no dia de hoje(14). O homem não identificado arremessou pedras atingindo a porta dos fundos e  duas janelas, que  ficaram todas marcadas pela ação  do marginal.
FERROLHO RESISTENTE ,POR POUCO O BANDIDO TEVE ACESSO A CASA




A situação ainda é tensa por lá, onde residem atualmente minha irmã,seu companheiro e meu sobrinho de 16 anos de idade. Algumas pessoas contaram que o barulho era tão alto que pensaram que tinha alguém trabalhando naquele horário na casa(2h30 madrugada). Testemunhas contaram ainda  que a ação foi intensa e quando saíram para ver o que estava acontecendo o criminoso correu pelo quintal da casa, que tem acesso onde esta sendo construído o hospital  (próximo a rodoviária).

O que nos chama atenção é :quem teria interesse de invadir , ou estava a procura de quem? Pois tirando uma tv que por sinal é das antigas não temos mais nada de valor, a não ser nossas vidas que é o bem maior que uma pessoa pode ter.

Algumas pessoas entenderam que o criminoso parecia querer colocar o terror,pois não se preocupava com o barulho (violência) como tentava invadir aquele lar.

Abaixo o boletim de ocorrência registrado por minha irmã.