Médico é metralhado em Bom Jardim e assaltante morre em troca de tiros em Barão Grajaú

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013




Um médico que ainda não teve o divulgado, foi morto com sete tiros de pistola, na porta de sua fazenda, na zona rural do município de Bom Jardim.

O crime foi cometido por dois homens que estavam em uma moto, e que fugiram do local após os disparos.Os suspeitos estão sendo procurados.

Existe a suspeita de que o crime tenha sido encomendado. O superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Jair Paiva,foi informado que o caso está sendo investigado, mas não obteve nenhuma outra informação sobre o crime.

No município de Barão de Grajáu o assaltante Raimundo Alves da Silva, 47 anos, armado com um revólver calibre 38, morreu em troca de tiros com policiais.

Segundo versão da polícia, eles foram acionados pela informação da tentativa de arrombamento a uma loja ao lado da Agência do Banco do Brasil (BB). Quando chegaram, quatro homens fugiram e foram perseguidos pelos policiais.

Os assaltantes abandonaram um Celta, de placa OIZ-9701 de Santa Inês (MA), e um Monza Classic, de placa NWY-2369 de Buriticupu (MA) e entraram na mata nas margens do rioParnaíba.

Após a troca de tiros, três homens foram presos e um deles ainda tentou atingir um militar com um facão também foi dominado. Raimundo Alves da Silva, 47 anos, foi atingido por dois tiros e acabou morrendo.

No Município de Bom Jardim, um médico que ainda não teve o divulgado, foi morto com sete tiros de pistola, na porta de sua fazenda, na zona rural.

O crime foi cometido por dois homens que estavam em uma moto, e que fugiram do local após os disparos.Os suspeitos estão sendo procurados.

Existe a suspeita de que o crime tenha sido encomendado. O superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Jair Paiva,foi informado que o caso está sendo investigado, mas não obteve nenhuma outra informação sobre o crime.

Com informações do Blog do Domingos Costa