Carnaval tem mortes e linchamento no interior do Maranhão



Edivaldo Rodrigues Carneiro foi assassinado na noite de sábado (01) em Praça Pública durante o evento carnavalesco da cidade de Grajaú.

Segundo a policia Edivaldo era Mototaxista em Grajaú nas horas vagas, participou de crimes de pistolagem há cerca de 03 anos e estava na Praça com uma mulher casada no momento do assassinato. Para a policia o crime pode ter sido passional ou vingança. 

Em Santa Ines a 250 km de São Luis, um homem foi morto a tiros na madrugada deste domingo (2) dentro do circuito carnavalesco. Segundo informações da policia, Edvaldo Rodrigues Carneiro foi atingido por três tiros no peito na Praça do Canoeiro e morreu na hora. A polícia suspeita de que o motivo tenha sido uma briga envolvendo a namorada da vítima Antônia Marta Pereira Sousa, que também levou um tiro no abdômen e está hospitalizada.

O autor dos disparos ainda não foi identificado e está foragido. A polícia investiga o caso.
Morte e linchamento

Um homem também foi morto a tiros na noite do sábado (1º) de carnaval no município de Coelho Neto, a 364 km de São Luís. Segundo a polícia, parentes e amigos da vítima capturaram o possível assassino e lincharam o suspeito, que está internado no Hospital Geral da cidade com ferimentos na cabeça.   m Santa Ines a 250 km de São Luis, um homem foi morto a tiros na madrugada deste domingo (2) dentro do circuito carnavalesco. Segundo informações da policia, Edvaldo Rodrigues Carneiro foi atingido por três tiros no peito na Praça do Canoeiro e morreu na hora. A polícia suspeita de que o motivo tenha sido uma briga envolvendo a namorada da vítima Antônia Marta Pereira Sousa, que também levou um tiro no abdômen e está hospitalizada.

O autor dos disparos ainda não foi identificado e está foragido. A polícia investiga o caso.
Morte e linchamento

Um homem também foi morto a tiros na noite do sábado (1º) de carnaval no município de Coelho Neto, a 364 km de São Luís. Segundo a polícia, parentes e amigos da vítima capturaram o possível assassino e lincharam o suspeito, que está internado no Hospital Geral da cidade com ferimentos na cabeça.