Mortes, assaltos , roubos de veículos em S.Luis

sexta-feira, 4 de abril de 2014


Duas mortes foram registradas nas últimas horas, em São Luís. A primeira foi uma lesão corporal seguida de morte na madrugada desta sexta-feira (4), na Vila Isabel Cafeteira. 

No Maracanã, nas proximidades da rodovia federal BR-135, Carlos César Cruz, de 20 anos de idade, foi alvejado por seis tiros. Segundo informações, o autor dos disparos – que, segundo o relato, era magro, alto e usava um boné – chegou em um veículo modelo Gol, de cor vermelha, e sacou a pistola. Carlos César chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura ("Socorrão II"), na Cidade Operária, mas não resistiu.

Roubo de veiculos

Dois roubos de veículos foram registrados na Região Metropolitana. Na Vila Vitória, Josué Castro, de 41 anos, teve seu automóvel, modelo Fiesta Hatch, de cor vermelha e placa JIZ 9222, e pertences que estavam no interior do veículo levados por assaltantes. Já na região do Ipem-São Cristóvão, Edimilson Ribeiro, de 41 anos, foi abordado por dois criminosos armados, que levaram uma motocicleta Titan 125, de cor vermelha e placa NXN 4886. O caso foi registrado no plantão de polícia da Cidade Operária.

Invasões a residências

Outras duas invasões a residência foram registradas na capital maranhense. Às 22h, uma família foi rendida por bandidos – que chegaram em um automóvel de cor prata – no bairro do Vinhais. Levaram cinco smartphones, três notebooks, joias, um aparelho de televisão e quantia não revelada em dinheiro. E no Olho-d’Água, outra família foi rendida quando um parente chegava ao local, e foi abordado por três assaltantes armados. Durante a ação, os bandidos chegaram a apontar armas de fogo para crianças. Do local, levaram celulares, um aparelho de televisão, tablet, notebook, relógio, pares de tênis e uma chave de veículo. Ambas as ocorrências foram registradas no Plantão Central da Beira-Mar.

Na tarde de ontem (3), outra família já havia sido feita refém no bairro Recanto dos Vinhais, e liberada após a chegada dos policiais da Companhia de Operações Especiais (COE).

com informações do imirante