sábado, 17 de maio de 2014
Antes fosse mais uma piada de Lula, mas ele falou sério durante uma palestra a blogueiros nesta sexta-feira, em São Paulo.
Antes fosse mais uma piada de Lula, mas ele falou sério durante uma palestra a blogueiros nesta sexta-feira, em São Paulo.
Para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é “babaquice” a preocupação de dar condições de primeiro mundo a torcedores durante a Copa do Mundo, como “chegar de metrô dentro do estádio”, ele completou a pérola que brasileiro não tem problema “em andar a pé”. Nada mal para quem andava de Aero Lula.
Para o ex (sic) presidente se for preciso o brasileiro e estrangeiro vai até de jumento assistir aos jogos da Copa. Ele falou aos presentes: “Nós nunca tivemos problemas em andar a pé. Vai a pé, vai descalço, vai de bicicleta, vai de jumento, vai de qualquer coisa. Mas o que a gente está preocupado é que tem que ter metrô, tem que ir até dentro do estádio? Que babaquice é essa? Tem que dar garantia para essa gente assistir ao jogo, tem que ter o melhor da comida brasileira, tem que tratar bem as pessoas nos hóteis…”, afirmou categoricamente Lula.
Lula é bom na retórica mas parece que ultimamente tem entrado no desespero. Ele termina sua fala falando que tem que dar condições para o turista e o brasileiro assistir aos jogos e diz que pode ir de jegue.
Dizem que uma mentira dita muitas vezes pode virar verdade. Lula tem acreditado nisso e os militantes do PT também. Ele falou ainda, para fechar com chave de ouro, que “não há dinheiro público” para construção de estádios e que as obras que não ficarem prontas até junho poderão servir de legado para depois da Copa.
Agora fica a pergunta: Se não ficou pronta para a Copa, alguém acredita que vai ser concluída depois da competição mundial? Não, não vai. Talvez se Dilma for reeleita. A vá!!
Matéria extraída do blog : www.pedrodealmeida.com.br
