|
Após solicitação do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), policiais da Força Nacional de Segurança desembarcam em São Luís nesta segunda-feira (23) para reforçar o policiamento nas ruas da capital maranhense.
A solicitação do envio da Força Nacional foi feita pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), após vários ataques a ônibus registrados na capital maranhense. Ao todo, são 128 agentes. O deslocamento será feito em 20 viaturas, um micro-ônibus e um ônibus.
Os ataques criminosos tiveram início na quinta-feira (19). Já foram 15 casos registrados. Do total, sete ônibus foram totalmente incendiados. O último caso ocorreu na noite deste domingo (22), no Altos do Turu, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.
Policiais militares, civis e bombeiros reforçam a segurança em vários pontos dos quatro municípios da Região Metropolitana de São Luís.Os ônibus voltaram a circular normalmente nesta segunda-feira (23), após determinação do Governo do estado e prefeitura de São Luís.
Comércio ameaçado
No último sábado, criminosos instauraram um clima de insegurança nas ruas do bairro Coroadinho, em São Luís. Ameaças disseminadas por criminosos levaram comerciantes a fechar portas de lojas já no período da tarde.
Fonte: Redação do Noca/Com informações do G1
Postar um comentário