A policia conseguiu prender mais um suspeito de participação no sequestro-relâmpago na noite de ontem (3), na região central de São Luis. O homem segundo a policia, também é acusado de estupro e tem 22 anos de idade.
Ontem a noite, um casal foi surpreendido por cinco homens armados que agrediram as vitimas e roubaram o carro tomando rumo ignorado. O homem foi espancado e a mulher sofreu abuso sexual. Depois de terem realizados diversos assaltos pela cidade, os suspeitos foram localizados pela policia no bairro do Renascença onde houve troca de tiros e perseguição.
No carro que capotou estavam dois homens, eles ainda tentaram fugir, mas foram presos . Anderson Rodrigo Favacho de Souza Silva, de 25 anos, residente na Rua do Machado, na Beira Mar, Rogério Sá Cardoso, de 33 anos, residente na Rua Zero, no bairro São Francisco estava no veiculo. Com eles os policiais apreenderam o veículo Ford Ka, prata, placa PSA-7487, um simulacro de arma de fogo airsoft, tipo pistola, além de outros objetos. 
Postar um comentário