Bebê de 6 meses é envenenado em Magalhães de Almeida

 O bebê tem apenas  de seis meses de vida e está  internado em coma após ter sido envenenado e contraído a Covid-19 na cidade de Magalhães de Almeida no interior do Maranhão. Um homem que seria ex-marido da mãe da criança já esta preso como suspeito do crime. Um pó preto foi encontrado ao lado da vitima.

A mãe disse que o bebe foi socorrido primeiramente para o hospital da cidade mas teve que ser transferido devido a gravidade do quadro de saúde, ele foi encaminhado pra o hospital da cidade vizinha Parnaíba no Piaui.

“Quando eu cheguei lá fora, o Gael chorou. Só que ele estava dormindo bem. Quando ele chorou, que eu volto, ele estava acordado e vi um pó preto nele tipo café, só que não era café, era tipo granulado. Então eu fui lá, lavei ele, só que tinha um cheiro estranho. Levei ele para o hospital e o rapaz falou que parecia chumbinho”, relatou a mãe.

O ex-marido da mãe da vitima é o principal suspeito, ele não aceita o fim do relacionamento com a mãe do bebê.  A mulher já está em outra relação e engravidou novamente.



Ele negou o crime, mas testemunhas disseram que o viram saindo pelos fundos da residência da mãe da criança.


Veja mais noticias doMaranhão no Instagram: @bialmendes

Postar um comentário

0 Comentários