Suspeitos de assalto são mortos durante confronto com a polícia na cidade de Rosário

 Três homens suspeitos de assaltarem uma equipe que transportava uma quantia em dinheiro que seria depositada na Caixa Econômica Federal, morreram durante um confronto com a polícia na tarde desta terça-feira (9) na cidade de Rosário, interior do Maranhão.



De acordo com informações da polícia, os suspeitos abordaram uma equipe que fazia o transporte do dinheiro nas proximidades onde o dinheiro seria depositado. Um policial militar que estava no local reagiu ao assalto e houve troca de tiros.


Após a ação, uma parte dos criminosos fugiu em um veículo, enquanto outros envolvidos fugiram em uma motocicleta. Equipes da Polícia Militar começaram a realizar buscas na cidade.


Os suspeitos foram localizados no bairro Cidade Nova, onde houve troca de tiros novamente entre policiais e criminosos. Na hora do tiroteio, três suspeitos acabaram sendo baleado e morreram ainda no local.


Um quarto suspeito acabou sendo baleado e foi encaminhado para uma unidade hospitalar e, depois, será apresentado na Delegacia Regional de Rosário. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários