VÍDEO: Homem espanca e escreve o nome dele com sangue no peito da esposa em Codó

Uma mulher de 23 anos de idade foi salva pelos vizinhos que chamaram a Patrulha Maria da Penha na noite de sábado. No local, um homem identificado pro Victor foi flagrado em ato de extrema violência contra sua companheira que teve o nome preservado pela polícia.

Sargento Bezerra contou aos jornalistas Amaral Júnior e Sena Freitas que com um gargalo de garrafa quebrado no ato de violência ele acabou se cortando também e com o sangue que saia do dedo cortado do agressor ele escreveu o nome dele – VICTOR – no peito de sua vítima.

“Essa agressão ela foi tão violenta que chegamos ao local encontramos muito sangue pelo chão, sangue do agressor e sangue da vítima. A vítima ainda estava com várias agressões pelo corpo, pela boca. Ela foi agredida com chutes, socos e a audácia, o modus operandi do agressor foi o que me chamou a atenção, ele, com o próprio sangue, escreveu o nome dele no corpo da vítima, além de ter ameaçado a mesma de morte”, explicou o sargento

Foi a gritaria das crianças da casa, que assistiram a tudo, que chamou a atenção da vizinhança que teve que chamar a polícia e esta, por sua vez, salvou a mulher do pior. Ela teve lesões pelo corpo e lutou para se defender.



Texto e vídeo do Blog de Acelio Trindade