Três pessoas morrem após acidente envolvendo ambulância na Baixada Maranhense

 Um grave acidente ocorreu na MA-206,na altura da comunidade do Caju, na zona rural do município de Carutapera, deixou três pessoas mortas nesta segunda-feira (25). O acidente envolveu uma ambulância que saiu do Hospital Regional da Baixada Maranhense e a rodovia estadual foi fechada nos dois sentidos.

A ambulância retornava da cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense, com um paciente quando aconteceu o acidente. As vítimas que morreram durante o acidente foram identificadas sendo Deuzimar Ribeiro e Cenira Maia de Souza. Uma terceira vítima, identificada apenas Djulvan, morreu na manhã desta terça-feira (26).



Uma das vitimas estava na ambulância, que saiu de Pinheiro, acompanhava o filho que retornava para o município de Carutapera. As duas pessoas que morreram durante o acidente eram naturais de Carutapera. A outra vítima estava na Doblô que seguia para o estado do Pará.

A polícia contou que o motorista da Doblô identificado apenas por Djulvan sofreu múltiplas fraturas e foi encaminhado para São Luis, em estado grave. No entanto, na manhã desta terça ele não resistiu e morreu. está em estado grave.


Até o momento não foram divulgadas as fotos da terceira vítima.


Com informações do Blog de Jailson Mendes

Postar um comentário

0 Comentários