Criança de 10 anos natural do Maranhão é estuprada e assassinada em São Paulo


 Kevelin Sofia Campos Pereira, de 10 anos, será velada e enterrada na cidade de Viana, no Maranhão. Os pais da criança, que foi estuprada e morta na região do Campo Belo, em Campinas, fizeram uma vaquinha online para conseguir custear o procedimento.

O translado do corpo deve ocorrer ainda nesta segunda-feira, 1°, mas não há confirmação do local e horário do velório e enterro. A família, segundo a Vaquinha Online, está em Campinas há cerca de três meses.

O homem preso por estuprar e matar a menina já foi condenado por abuso sexual em 2017. De acordo com a Polícia  Civil, Fernando Silva dos Santos, de 32 anos, ficou preso por quatro anos.

Santos foi condenado por um estupro cometido em Sumaré em 2017. Foram quatro anos presos na Penitenciária de Sorocaba, quando saiu em regime aberto em 2021.

O homem foi preso novamente após confessar matar a menina Kevelin, que saiu de casa para comprar um refrigerante na manhã de sexta-feira (29). Santos disse à Polícia Civil que fingiu que precisava da ajuda dela, enquanto a menina passava em frente à sua casa.

Ainda no depoimento, o acusado contou que estuprou a menina e usou uma marreta para golpeá-la. Ele em seguida escondeu o corpo em um terreno na mesma via em que ambos moravam e escondeu as roupas da vítima.

A menina foi localizada por um pedreiro que chegou ao local para trabalhar na manhã de sábado. Santos foi levado à 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde está à disposição da Justiça. 

Postar um comentário

0 Comentários