Em menos de 24 horas, duas mulheres são assassinadas no maranhão

 PRIMEIRO CASO

A jovem Layne Melo, de 27 anos, de Buriticupu, foi covardemente morta a tiros na noite desta quinta-feira (18), na cidade de Itapecuru no Maranhão.



De acordo com informações da polícia, a jovem estava na companhia do marido, ambos estavam em uma conveniência de um posto, e ao tentar trocar as fichas de cervejas, houve uma discussão com a funcionária “caixa” daquele estabelecimento que é sogra do suspeito do crime, que estava presente no momento da discussão.


Ainda de acordo com informações da polícia, durante a discussão o suspeito saiu do local e esperou as vítimas nas proximidades do supermercado Camino, no momento em que as vítimas passavam de moto, o suspeito as perseguiu e atirou contra elas.


O companheiro de Layne que que não foi identificado, foi atingido por um tiro no braço e pulou da moto, já Layne foi atingida por um disparo no rosto e outro nas costas. Uma câmera de monitoramento mostra o momento em que a vítima já atingida pelos disparos, cai em uma calçada e bate contra a parede de um estabelecimento comercial. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.


O autor do crime já é conhecido da polícia por cometer outros atos ilícitos. Ele fugiu e a polícia segue a sua procura.


Layne deixa dois filhos, o corpo será velado em Buriticupu.

SEGUNDO CASO

Uma jovem identificada como Nicole Sousa de 20 anos foi vítima de feminicídio em Santa Luzia nesta sexta-feira 19. 


De acordo com familiares, o companheiro de Nicole, Walison Lima, de 22 anos, foi até a casa da família dela dizendo que esta havia “feito uma besteira “, sugerindo que a mesma teria cometido suicídio por enforcamento, porém familiares a encontraram sentada no sofá já sem vida e com a marca de uma corda no pescoço. Para os parentes, sobre o caso pairam muitas dúvida pelo fato que que ela era constantemente agredida pelo companheiro.


Postar um comentário

0 Comentários