Maranhense morando só é encontrado morto em sua casa em Chapadão do Sul

 


No final da tarde desta quinta-feira, 09 de maio, um morador da Rua Caracol percebeu a falta de movimento na casa ao lado e resolveu olhar por cima do muro. Ele visualizou o vizinho sentado em uma cadeira, na frente da casa, imóvel e com a cabeça baixa.



O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o homem sentado na cadeira estava morto e acionou a Polícia Civil para as providências.


No local foi constatado que não havia sinais de violência, confirmando a morte natural. Tratava-se de Antonio Souza Rodrigues, natural de Tuntum (MA), 48 anos. Ele morava sozinho em uma casa alugada e era vendedor ambulante autônomo.


Colegas de trabalho de Antonio e o vizinho disseram que Constantino era um homem muito reservado, sem vícios e trabalhador. Ultimamente reclamava de dores na coluna e de um furunculo ao lado da barriga, próximo da pelve.


O vizinho, que chegou a ouvir as reclamações de Antonio disse que ele teria ingerido remédios para dores e para cura do furunculo ultimamente. Os Bombeiros teriam informado que a morte pode ter ocorrido no período da tarde desta quinta-feira (09). Como a frente da casa é murada e o portão não permite visão do interior do terreno, Antonio ficou morto no local por algumas horas.


Após o trabalho de praxe dos policiais civis, o corpo foi liberado para envio ao Hospital Municipal, para providência do atestado de óbito, antes de ser preparado para velório. O sepultamento do corpo deve ocorrer em Chapadão do Sul, nesta sexta-feira, 10 de maio, já que até o momento não se tem contato com seus familiares.


Fonte: jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem