Mulher é morta a tiros em Matinha e polícia investiga ligação com conflito entre facções

 

Mulher é morta a tiros em Matinha e polícia investiga ligação com conflito entre facções

O conflito entre organizações criminosas, que resultou em várias mortes nos últimos meses na Região Metropolitana de São Luís, também tem feito vítimas no interior do Maranhão. No último sábado (27), uma mulher, identificada como Andressa dos Santos Duarte, de 23 anos, foi assassinada no município de Matinha, na região da Baixada Maranhense.

A mulher foi assassinada dentro da cozinha de uma casa localizada no povoado Belas Águas, zona rural de Matinha. A Polícia Militar encontrou a vítima caída no cômodo da residência e identificou que ela foi morta com três disparos de arma de fogo.

Em nota enviada ao portal Difusora News, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Matinha que, inicialmente, trata o crime como homicídio relacionado a conflito entre criminosos.

Ainda de acordo com a Polícia, familiares da vítima e testemunhas foram intimadas para prestar depoimento, a fim de identificar a dinâmica do crime, bem como sua autoria.