Preso suspeito de atirar em policial civil do Piauí durante assalto a barbearia em Timon

 


Atualizada às 18h07

Um policial civil do Piauí, identificado como Bruno Tavares, foi baleado nesta terça-feira (31) durante um assalto em uma barbearia localizada na Avenida Piauí, em Timon (MA). Conforme informações do 11° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (11° BPM-MA), a vítima foi socorrida com vida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por um procedimento cirúrgico.

Câmeras de segurança registraram o momento do crime (veja abaixo). O vídeo mostra a barbearia cheia de clientes, inclusive uma criança, quando os criminosos chegam ao local e anunciam o assalto. Ao perceber a ação, o policial parece tentar sacar uma arma, mas é agarrado por um dos assaltantes. Após luta corporal, a vítima é baleada na altura da barriga pelo segundo assaltante.

Quatro suspeitos do crime foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon. Segundo a PM, um deles estava pilotando a motocicleta com os outros dois criminosos que realizaram o assalto. Foi preso um quarto indivíduo que teria enterrado a arma do policial. A arma foi localizada em uma área de mata.

Cidadeverde.com apurou que a motocicleta usada no assalto foi abandonado durante a fuga e que os criminosos teriam pulado no rio Parnaíba. O veículo também foi recuperado pela polícia.


ACOMPANHE BIAL MENDES NO INSTAGRAM CLICANDO NO LINK  INSTAGRAM!