Segundo caso de latrocínio de 2025 é registrado em São Luís
Um homem foi encontrado morto em estado de decomposição dentro de sua residência no bairro Santa Clara, em São Luís, nesta segunda-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, a principal hipótese é que ele tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.
A vítima morava sozinha e foi encontrada sobre a cama, com sinais de estrangulamento. Segundo os policiais, sua própria camisa e bermuda estavam amarradas ao corpo. Familiares relataram que um celular desapareceu e que outros pertences foram levados pelo autor do crime antes da fuga. A informação é que o óbito tenha ocorrido há pelo menos um dia e meio.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Proteção à Pessoa. Segundo o delegado Marconi Matos, a delegacia já tem informações preliminares e trabalha para esclarecer os detalhes do crime.
“Já temos muitas informações no relatório policial elaborado durante o plantão. Agora, vamos aprofundar a investigação para entender exatamente o que aconteceu”, afirmou o delegado.
Esse é o segundo caso de latrocínio registrado em São Luís em 2025. O primeiro ocorreu no bairro Cohab e já foi solucionado com a prisão dos suspeitos.