Suspeito de assassinar influenciadora Adriana Oliveira em Santa Luzia é preso no Maranhão

 Na sexta-feira passada (28), a Polícia Civil do Maranhão prendeu João Batista dos Santos, de 55 anos, mais conhecido como "Bruno Macumbeiro". Ele é suspeito de ter assassinado a influenciadora Adriana Oliveira. Ele seria o condutor de motocicleta que surge nas imagens do momento do delito.




João Batista foi detido em Paraibano, em virtude de um mandado de prisão pendente por outro homicídio. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, existem várias evidências de que o indivíduo detido é o responsável pela morte de Adriana.

"Temos diversos elementos coletados na investigação que indicam a participação do detido de hoje como o provável executor do crime. Neste momento, estamos na fase de apresentar algumas solicitações judiciais para confirmar essas informações. Contudo, com base na solidez dos dados que já obtivemos e verificamos, acreditamos que são muito consistentes e sugerem a participação dele. Podemos afirmar que ele foi colocado na cena do crime", afirmou o delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Manoel Almeida Neto. Valdiley Paixão Campos, o esposo da influenciadora, informou à polícia que um indivíduo teria invadido a casa do casal, disparado contra Adriana e fugido em uma motocicleta.


As características do indivíduo mencionado por Valdiley Paixão, de acordo com as autoridades, lembram um homem que é visto nas gravações pilotando uma motocicleta preta a grande velocidade em uma avenida perto da residência da influenciadora digital.


As imagens foram capturadas no dia em que Adriana foi assassinada a tiros. As apurações indicam que João Batista pode ser o indivíduo que surge nas gravações.