Na manhã desta quinta-feira (29), um capitão da Polícia Militar foi morto após ser baleado por um tenente dentro da Academia da PM, situada no Quartel do Calhau, em São Luís. De acordo com as informações, o tenente, identificado como Cássio de Almeida Soares (à esquerda), entrou na Academia da PMMA e disparou pelo menos duas vezes contra o capitão Breno Marques Cruz (à direita). Os tiros atingiram o tórax da vítima, que foi levado ao Hospital do Servidor, mas não resistiu e faleceu na unidade de saúde. O autor dos disparos foi preso e está detido no Quartel da Polícia Militar.
Breno Marques era o comandante do Corpo de Alunos da Academia de Oficiais da Polícia Militar Gonçalves Dias. Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) e a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) lamentaram a morte do capitão Breno Marques e informaram que o suspeito do crime foi preso logo após o ocorrido e autuado em flagrante.
Além disso, segundo a nota, o autor dos disparos está prestando depoimento à polícia no Quartel do Comando Geral da PM. A SSP finalizou afirmando que todos os fatos estão sendo investigados para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime, além de garantir que o suspeito seja punido.
0 Comentários